sábado, 30 de maio de 2009

*o*

Meeeeeeooo quinta feira foi mtoo massaa!!
Tipo o Prof. Nako nao foi na escola neah.. Cosme subiu aula e bora ir embora mais cedo... poooooooooorem! A MINHA SALA INTEIRA foi pro centro comer cachorro quente na prefeitura *_*
Foi mtoo phoda! pegando o busao.. eu quase sendo atropelada por onibus, carros e motos =O
O Fefuxo tendo q ir me buscar na rua pra me ajudar a atravessar enquanto o resto do povo morria de tanto rir de mim ¬¬º
A gente comendo cachorro quente, brincando de mimica no meio da rua.. pedindo pra moça da guarda municipal tirar uma photo da gente.. eeee a gente resando pra q alguem subisse naquele carro de onde os grevistas falavam, e falasse "EHHH... RONALDO" auhsuahsuahsuahsu ia mimija de tanto rir! uahsuhasuhauhsauh
Sexta foi um dia normal... nada de interessante.. a nao ser a Prof Mari falando q foi um prazer dar aula pra minha sala.. q vai sentir falta da gente.. eu quase comecei a chorar... =x
Sabadão foi tri legal tchê!
Acordei com a Fofolete me ligando...
Fui almoça e pessoas começaram a me atrapalhar \O
Meu irmão, Danii e dos Xande.. mas estao todos perdoados \O auhs
Chega 3 horas, bora tomar banho, me trocar e correr pro terminal pegar o busao e ir pro shopping com o Xande pra ver Anjos e Demônios *___* mto phoda o filme..
Assim q entro no busao.. qm eu vejo com o Xande?? Fellipe *_____* oooowwwwwwnn quase morri do coração! Saudade dele ^__^
Ele, mto cavalheiro me deu lugar e boooooora shops!!
Na fila do cinema, qm eu encontro?!? HERMANA CHICA!! uahsauhsuhs Caah estava la com um amigo e por coincidencia ir ver o msm filme q a gente \O... ps.: na hora ela sentou do nosso lado ^__^
Baaum saimos do filme... fomos pra Fnac comprar meu ingresso e o da Fofolete pra ir ver Liga Masculina de Volei dia 13/06 Brasil vs Polonia *_____________*
Manoow eu ja vou deixar o SAMU 192 sob alerta!! Meu sonho ver Giba, Andre Nascimento, Andre Heler, Gustavo, Marcelinho, Serginho, Dante aii e todos os outros meninos do volei *______*
Amo demais eles.. e volei entaoo *-* Sou viciada!!
Bom, saindo do momento tietagem....
Viemos embora nos tres.. maaaas coisa rapida... dali 1 hora eu e Xande iriamos nos encontrar de novo e ir no teatro!! Sim minha gente! Nos fomos no teatro.. alias EU fui no teatro.. assistir Risoterapia... Cara shoooor de bola! Dei aaaaaaltas risadas!!

E agora acabei de chegar em casa...
escrevendo aqui e bora dormi pq amanha, tenho q estudar pra prova de Bioquimica e dps umas 16:00 hrs.. Showzinho do Detonautas *-* AMO tbm!!


Bjo nas crianças e lembre-se
Keep Walking =D

2 comentários: