domingo, 3 de maio de 2009

É CAMPEÃAAOOOO!!!

AAAAAAAAAHHHHHH
É do Corinthiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaans!!
Manow, soh alegria! Meu time foi campeão hj *-*
apesar do juiz ser uma porcaria... apitar falta onde nao tinha, dar cartão pra nego q nao era pra dar... ele ferrar mta gente do timão e do santos... foi um bom jogo. Santos jogou mto cara... mas o Paulista eh nosso uahsuhausuauhs

Mancada foi na hora da camemoração tbm... pegou fogo na taça e na camiseta do William O_o como pode isso?!?? Mas enfim... foi massa

Eu corri pela casa comemorando... minha prima soltou fogos na casa dela... povo passava buzinando com o carro em frente de casa... imagino como q tava a avenida (point do bairro)... devia ta um inferninho... mas Timão merece isso =D


Bom... dps do noticiario, agora o fim de semana uahsuahsuah
Sabadão: Fui jogar volei de manhã no Taquaral... foi massa... o cara ficou falando q eu tava com mta força O_o eu nao achei mas enfim uahshauhauhs
de la, fui com Gui, Vini e Fer no Shops Dom Pedro... detalhe os tres de chinelo e eu cheia de areia! Certeza q pensaram q a gente ia fazer arrastão lá uahsuhasuhasuhuahsuha
A tarde eu dormi um pouco, acordei, banho e bora pro niver da Du Carmo (amiga da minha mãe). Churrasquinho e cerva *-* coisas lindas de Deus!! Voltei, assisti Seven - os 7 crimes capitais e cama.
Domingão: acordei relativamente cedo para um domingo (11:00 a.m.). Maninho e cunhada chegaram em casa logo dps de eu acorda, ainda tava de pijama qnd chegaram O_o uahsuha. Mamis fez lasanha hj *-* e como sempre... tava uma diliça!! Mamis e Ro foram dormi, ai eu e Ri, meu maninho foufo de todas as horas, ficamos vendo videos do Quinta Categoria. Assistimos o jogo dps: minha mamis, cunhada e eu torcendo pro Timão (eu quase matando o juiz, gritando, cantando e panz... moh loka =x e as duas soh vendo o jogo msm)...meu irmão, São Paulino, torcendo contra ¬¬º sacanagem... mas td bem a torcida dele nao adiantou msm muahaha
dps disso... soh net msm... agora to indo ver tv. \O

Keep Walking =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário