sábado, 23 de maio de 2009

Artifício Mágico

Transformei o dia em noite num toque de magica mantendo as cortinas fechadas
Alimentei mil pensamentos duvidosos e então me entorpeci pra acelerar o coração

Em baixo das cobertas o mundo não me afeta consigo até sorrir 
Deitada o dia inteiro contei pro travesseiro tudo que dói em mim

Quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?
Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte
[...]
Músiquinha phoda da banda Lúxuria \O
Ehh... tem dia q eh meio phoda ficar em casa... manja qnd da vontade de gritar com todo mundo e mandar td pro poodle que pariu?!?
Tem dia q eu fico trancada no meu quarto pra casa nao cai "/

Enfim... vamos aos assuntos mais interessantes...

Cara, tô morta! Soh correria hj!!
Fui dormi ontem as 3 da madrugada... acordei as 7, dei toque pro Gui e fiquei esperadno ele me ligar...enquanto isso vamo da uma cochiladinha neaah =P 7:40 ele me ligou, volei confirmado bora me trocar, toma cafe da manha, catar bola e rede e go go Taquaral \O
Gui e eu chegamos la.... mas o Vini ainda nao estava... e la vai a gente ficar que nem dois tontos esperando o Vini... Horas dps eis q o Cid Adão chega... bora montar rede e jogar *_____*
Nissoooooo... uma guria surge e pede pra jogar com a gente \O ai ficou massa... tipo ficou certinho dois pra cada lado e a menina jogava bem \O
Vini e Sil vs Gui e a menina q eu esqueci o nome =x
Vini e Sil ganharam \O
Vini e Gui vs Sil e menina q eu esqueci o nome =x
Sil e menina q eu esqueci o nome =x ganharam
=P uahsashausu

cheguei de la bora limpar meu quarto q tava uma imundice....
fiz isso rapidão e ja fui tomar banho e me trocar de novo pra ir no shops com Caah... puta saudade dela cara.. minha hermana Chicaaaa q a um tempinho nao via.... \O
Cineminha, uma noite no museu 2, comprinhas pra ela eeee bora embora...
Chego 22hrs em casa... mamis and dadis foram pra baladinha e eu to aqui alone >__<
por mim estaria no rodeio vendo VICTOR E LEO *___________*
Mas ninguem quiz ir comigo... td bem eu superoo
Caah me prometeu q no de Americana nos vamos \O
Hermana eh phodaaa! =D
Parei soh agora tens noção?!? Minha batata da perna ta doendo de tanto andar e de ficar correndo atras d bola toda hora.. pq o povo vai jogar volei de chinelo ai a bola ia no meio das pedras e eu a unica de tenis tinha q ficar indo pegar ela ¬¬º
Mas td beem... hj foi um dia cansativo... mas foi bom =D

Keep Walking =D

3 comentários:

  1. Como que tu ia no Rodeio de Jaguariuna se foi cancelado e os ingressos tavam esgotados?

    ResponderExcluir
  2. eu adooro esta musica da Luxuria *-*, meew, vc jogou, ganhou e ainda esqueceu o nome da menina
    skaosaokaospkops ;p

    ResponderExcluir
  3. .. e brilha muito nu curitcha! husadh..

    ResponderExcluir