sábado, 9 de maio de 2009

Sextona massa

Meo.. eu tenho q parar de dar esses nomes pro titulo.... pode repara ta tudo sendo o nome de algum dia da semana no aumentativo e com o massa.... santa falta de criatividade batman! auhsuahhauhshasu

Baauum vamos lah.... Ontem foi niver de um amigo meu =D Fefe... Parabéns brotooooo =D Td de baaum procê =D queria ter dado um abraço de parabens... mas nao foi possivel.... mas td beem eu supero essa parte ;)

Baaum... aulinha de Microbiologia ontem *-* uma das minhas favoritas! Adoro bacterias, fungos e coisas do genero... acho a coisa mais linda *-* qm ja me viu diante de um fungo/bacteria pode dizer como eu fico fazendo "owwwwwwwnnnn ti lindoooo *-*" uahsuahs moh loka eu sei =D
sai mais cedo do laboratorio... foi rapida a aula... ai fiquei la conversando com o povo da sala e panz... descobri q nao eh soh meu peixe q ta estranho... o de uma amiga ta igualzinho o meu O_o
acho q eh a epoca do ano q deixa eles meio tristinhos... Da trabalho cuidar de Betas... enfim...

Saindo da escola... bora pro shops encontrar com Danii e pessoal da ATP 40! \O
Meooo puta saudade q eu tava da Danii... cara ela eh phoda... tipo manja aquelas amigas q vc fala um monte de coisa soh de olhar pra ela... vc olha, ela ja pega a mensagem e vcs começam a rir?!? A gente eh assim =D e ontem teve mtoooo disso (lalala) auhsuahsuhausha
Pessoalzinho da ATP 40 sao mto show =D .... tipo ja tinha ido em alguns shows dos caras... e eles mandam bem pra caramba saca... ja pagava pau pra eles.... mas alem de ser bons musicos... eles tbm sao mto gente boa... dei umas boas risadas com eles =D
Da ATP 40 ontem estavam Lu, Di, David e os roadies Egon e Leo
Ahh fazer um pequeno merchan aqui... pq se a banda eh boa merece neah?! =D 
www.myspace.com/atp40  escutem o som dos caras lah =D

Hj meu maninho Digo vem em casa =D falou q vai passar aqui rapidao mas td beem... vou ver ele ja eh alguma coisa... moh saudade dele cara...
Enfim.. amanha eh dia das maes e eu nao comprei presente pra minha ainda O_o ia compra ontem mas nao achei o q eu queria comprar "/ q saco meo... enfim... vai ter q ser na base das flores msm... "/

Agora vou limpar meu quarto q ta puro poh auhsuahsuahshasuha
zuera nao ta tao ruim assim maaaaaaaaaaas =P

Keep Walking =D

4 comentários:

  1. eu sempre qro por os dias cmo titulo ksoaksaoskao asho qi meu blog ia virar uma coisa tip: segunda aff, terça shata, quarta +ou-,quinta amnha é sexta, sexta mara coisas assim sakas?
    opskaposaksoa euri.
    nuss vc viu os cara da atp40 morri* qi mara amr

    o blog tah lindo;* sempre leio confessei;x
    ps. tbm ñ comprei o presente da minnha mae, ashoqi vai ser flores tbm siasjoasj

    teamosihl♥

    ResponderExcluir
  2. saPOEApskPEOAsk
    Manow
    To vendo que geral vai dar flores... eu vou dar algo mto bom pra minha mãe, mas ainda é segredo (tão segredo que nem eu sei o que é), vc viu os caras da ATP (Grande merda ¬¬")

    Mãe to no post ._.

    Será que seu peixe não tá com gripe suina?

    ResponderExcluir
  3. eeh fódinha nossa sexta, aqueles caras não prestam; eeh Sil pode começar a se conformar, afinal são meus patroes agora kkkk

    ResponderExcluir