sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rato Manoku!!

Manooow nao acredito! Show de Domingo da ATP 40 + Dead Fish + Hateen + Sugar Kane foi adiado =O
comofas?!?
Q merda viu!
Nos flogs das principais bandas estão avisando e falando os motivos...
Qm ia no show, leiam aii e se informem certinho: 

Tipo o q deixa a gente mais p da vida, eh q o povo da organização do show avisa isso DOIS DIAS ANTES do show!! A virada cultural lah q vai ter, nao foi marcada hj meo, certeza (y)
Mas enfim... eh respira fundo e espera remarcarem o dia.... PARECE NAO EH CERTEZA q o show vai ser no dia 20/06. Isso msm queridos companheiros.... quase UM MES dps... ¬¬º
Enfim....

Vamos a minha vida agora =P
Hj eh sexta *-* coisa lindaa caraaa!!
Bom ontem minha águia (Tattoo) fez niver de 4 meses *-* Parabéns pra ela!! ausuahsauhs
Hj tive laboratorio de microbiologia e enquanto eu mexia com a bacteriazinhas fofas (o q tem q ser feito perto de uma chama de fogo) eu queimei os pelinhos do meu dedo e o dedo (B.C.)... ele ficou meio vermelho na hora mas o pior foi aquele cheiro de pelo queimado.... Oh! q merdaaa!!
Mas td bem.... ja passou.. o phoda eh nascer os pelinhos de novo >__<>
Hj dps da escola... fui pro shopping direto, comprar rede de volei \O
Pq amanha eeeeeeeeh nooooooozes no taquaraaaaaaal jogandooooo voleeeeeiiii *______*
Aiiiq lindo issooo!

Ainda to loka pra ir no rodeio amanha... mas ninguem qr ir ¬¬
eu supero
Talvez amanha eu vah no cinema ver Anjos e Demonios... mas nao eh certo ainda... vamo ve se Xande vai =D
Fora isso nada mas programado pro final de semana... loooooooogooo... mais um final de semana vegetativo \O


Keep Walking =D

Um comentário: