quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tédio "/

Maanooooowww!
Hj foi osso! Sabe o q eh nao ter nada para fazer?? Multiplica isso por 20... foi meu dia hj ¬¬
Acordei cedo, fui no dentista... a tia colocou uma borracha no aparelho, q eh pra tirar os espacinhos entre os dentes e nenééééééééém! nao consigo morde N-A-D-A! Nao sabia q mamão era uma fruta tao dura O_o
Tá doendo horrores!! Nada q 3 dias a base de remedio para dor e sopinha nao deem conta... eu espero =D

Bom, voltei, ajudei minha mãe a lavar o carro, ai eu passei cera nele... o Astra ficou tinindo *-* ... da ateh orgulho cara \O Soh esqueci do pretinho nas rodas.. mas ele sobrevive a isso auhsuhauauahs

Dps disso começou a porcaria.... Fui fazer um leite com mamão e banana... o copo pra bater leite tava sujo ¬¬º td beeeeeeeeeeeeem... peguei uma jarrinha e fui bater o leite, mas ops! nao tem leite gelado ¬¬º td beeeeeeeeem.... peguei leite e fui pegar gelo pra bater junto e ficar bom, mas ops! nao tinha gelo ¬¬º, estressei, peguei dois pedaços de mamão e comi e isso foi meu almoço. =(
Entrei na net fiquei um tempinho... cansada de ficar sentada... fui jogar volei com a parede... FATO |o
E ela nao ganhou de mim! =D uuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuu
consegui dar 78 manchetes/toques/salvadas desesperadas sem a bola cair no chão =D um recorde tendo em vista q a parede joga mtooooo bem! não sei como não chamam ela pra selação brasileira =D

Dps entrei, Fefe nao tava mais na net, logo não tinha ninguem pra conversar no msn, então fui ver Crepusculo... Robert Pattison eh MARA *___* Ai q homi!

acabou, fiquei deitada ouvindo musica... deu 8 hrs, vamo entra na net e falar com Danii =D
conversamos um tiquito.... flei com o Lu tbm.... altas risadas com ele... nao sei qm eh pior auhsuahsuahs o melhorzinho ali baba e treme.. e certeza q nao sou eu =D 
os dois sairam, aproveitei pra tomar banho... enquanto tava no banho, Danii me manda msg perguntando se eu ja tinha decidido algo sobre o puxação de orelha q ela me deu ontem... flei q mais ou menos =x continuei com o banho e nada de interessante....
Lembrei do jogo do timaaaaaaaooooo eooooo hj... fui ver e ja tava nos 38min do 1º tempo... timao ganhando CRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁROOOO... Felipe (meu amooooooor!) Fez umas defesas boas, ja teve melhores claro, mas o cara eh phoda! =D
Enquanto via o jogo do Corinthians vs Fluminense, ia vendo do Flamengo e Internacional tbm... torcendo pro Inter obvio! Nilmar eh MARA *-* pena q saiu do Corinthians =(
eu supero!

Acabou os jogos, fiquei vendo um pouco de tv, vim aqui no pc, mandei fazer uns soldados num jogo q eu to jogando (B.C. = brilhantes conclusões) eee to escrevendo aqui... eeeeeee esse foi meu dia suuuuuuuuuuuuuuper emo.cionante \O uauu!


Fica aii um clipezinho loooooookoo pra vcs =D

Música massa, de um cara, lokão, porem massa... =D
Do you need it?? NO!
Do you want it?? YES!
This is the new shit


Vontade de ver uma pessoa.... =/


Keep Walking =D

3 comentários:

  1. "Dps entrei, Fefe nao tava mais na net, logo não tinha ninguem pra conversar no msn"

    Até me achei importante agora \o/

    fikdik: quando for colocar vídeo, tem do lado lá no menuzinho do youtube uma parte com o "embed" tu copia aquilo e cola no post, vai aparecer igual no meu blog lá o quadradinho pra ver o vídeo :D

    ResponderExcluir
  2. nossa amr, qi dificil fazer esta vitamina ae :O
    aah se for ver bem seu dia ñ foi tãão ruim assim skaopskapos'


    vou assistir ao video medo*
    eu tenhoo medo do marylin ;s

    ResponderExcluir
  3. Fefe: Ahh vc eh a unica pessoa q fala comigo no msn >___<
    Ahhh e eu ia pergunta pra vc msm como fazia pra fica o quadradinho do video, mas vc nao tava no msn =O maas vlw pela dica =D

    Wesh: Foi a vitamina maaaaaais complicada da minha vida! auhsuahsha
    Ahhh o manson eh legaaaal *-* qr dizer, as musicas dele sao legais... ele eh loucão de tudo aushauhs

    ResponderExcluir