sexta-feira, 5 de junho de 2009

Resumão

Meoo.. tempinho q nao escrevo aqui...
Bom, vamos a um resumão da semana auhsua
Dia1: Nada de mais... aula de Bioquimica, pra variar mais um laboratório corrido, tendo q preparar o sangue, e fazer os exames e quase sair 7 horas da escola =O
Dia 2: Nao fui pra aula =x Ia ser laboratório de instrumental... acho q foi massa.. mas preferir ir pra cidade com minha mae....
Dia 3: Fui pra Sampa meo! *-* Ta, aquela cidade eh tri poluida, cheia de carros, com transitos interminaveis, mas vamos combinar q eh linda!! Olha eu amo Campinas, mas moraria em Sampa sem pensar muito... ^_^ qm sabe eu va pra la qnd passar na USP *___* (sonho)
Fui fazer uma visita tecnica na feira Hospitalar... varias coisas novas de laboratorios (na area de medicina, analises clinicas etc). Mto massa la!
Dia 4: Tive q fazer apresentação de Alimentos, falar sobre as adaptações q as empresas fazem em relação ao tempero dos produtos para diferentes regiões... minha timidez fez eu ficar com a mao tremendo enquanto falava pra minha classe =x Aula de Analises de fluidos biologicos foi no laboratorio de informatica.. entao nada de legal... Ah foi niver da Fofolete tbm!! 18 aninhos cara ^_^ toda a sala fingiu q nao lembrou do niver dela... e qnd chegamos na sala cantamos parabens! Ela ficou toda vermelha uahsuaua mtoo fofinha!
Dia 5: Fui n aETE Samambaia fazer visita tecnica tbm. Legal la, e apesar de ser tratamento de esgoto, nao cheirava ruim \O o q foi um alivio! uahsuahsuh
La eu comprovei q a pomba eh um rato q avua! ausuahsua tipo tinha um tanque la, cheio de esgoto neah.. e na beiradinha, pombinhas bebendo AQUELA agua O_o G-zuis toma conta viu! auhsuahsuha

Eeeeeeee essa foi minha semana \O
Meio correria, vou tentar voltar a postar todo dia ou quase todo dia =D

Keep Walking =D

2 comentários:

  1. Ma oee.
    Semaninha agitada e panz.
    Quinta foi niver do Le também *_*

    ResponderExcluir
  2. semana super agitada. eu moro em sp *-* bjs :*[
    keepitup

    ResponderExcluir