terça-feira, 12 de maio de 2009

Manooooow

É.. hj nao fui pra escola de novo... ainda sem busão.... \O eeeeeeeeebaaaaa uhuuuuuuuull sóalegriagaleraaaa!
calmei uahsuashuas

Bom.. acordei tarde hj... q gostoso.. ha tempos nao dormia tanto... tava sentindo falta ja =x
almocei... dei um tempinho e fui pra academia (musculação).... fiz braço, corri e voltei pra casa... assim q cheguei liguei pra Rafaah e ela veio aqui... conversamos um pouco... saudade daquela menina meoo *-*
Aiii papo vai papo vem.... me troquei eeee bora pra academia(aula de jump- aquelas de cama elastica)... Fiz, quase morrendo... meo cansa mtooo³³³ fora de serio.. Nao sei como Simone, a professora aguenta, e ela fora essa aula da mais duas seguidas O___o
Baaum voltei, tomei banho e bora na net conversa com Danii =D

Contei um segredinho pra ela... ela me deu um puxaozinho de orelha... ai eu fiquei confusa... aiiii ta phoda agora =x
Ela me deu um ultimato O_o falou q tenho ateh sabado pra decidir a respeito do q eu falei pra ela O_o comofas?!?
Eh dificil decidir certas coisas.... ainda mais qnd qm tem q decidir sou eu O.o
Eu sou a pessoa mais confusa e mais indecisa q eu conheço!!

Pulando isso... lembram da tia q eu flei q tava tirando photo na academia?? Entao perguntei dela pro Marcos hj... ele ainda nao sabe pq ¬¬º falou q vai pergunta pro Kleber ainda... e eu aqui me roendo de curiosidade aushuahuha

Amanha tenho dentista... nao sei qual cor de borrachinha colocar ainda... vou colocar azul ou roxa ou verde ou prata ou...... 
auhshasuhauhuahsuasuasuash

Vai ter jogo do Palmeiras hj... queria assistir.. mas nao tem como "/ doroga!
Eu supero =D

Keep Walking =D

Um comentário:

  1. Logico que tinha como assistirr djow..
    A internet existe pra isso :D

    Mas ae, a mulher tava investigando um crime mutcho loco que aconteceu na academia, ae você é suspeita por isso que ela tirou foto de ti :D

    ResponderExcluir