quinta-feira, 14 de maio de 2009

Táááááááloooookooo!

Aaaaaaahhh hj eh quinta! Dia de Quinta Categoria na MTv *-*
Meo, qm nunca assistiu fikadik para assistirem.... Eh um programa de improviso, mto bom! Tem dias q chego a chorar de tanto q eu dou risada =D

Mas gente.... to bege! Q quinta feira foi essa?? O__o
Ontem reclamei de ter sido um tedio.... Hj foi o extremo oposto... nao de eu ter feito mtas coisas, mas mtas coisas aconteceram!
E justo hj q eu tinha q entra na net.... Para a força aqui em casa ¬¬ Morar na COHAB nisso!!! aushauhsuahsuah
Eeee detalhe parou a força a hora q eu estava no banho, com o cabelo cheio de shampoo! ¬¬º
Ai soh da eu, embaixo do chuveiro, aquela agua fria, cabelo com espuma... e o pior TUDO ESCURO! Pessoas normais nao ligariam para essa parte mas eu so quiança e tenho medo de escuro! auhsuahsua eh serio! (y) Manow a hora q ficou tudo preto, eu fiquei imovel gritando pra minha mae TRAZ UMA VELAA RAPIDOOOOOO!! Foi phoda! tive q termina o banho na agua fria e a luz de velas =S
Mas detalhes....

Ahhh acabou a greve de onibus, entao tive aula hj... Nunca pensei q eu fosse falar isso mas.... COMO EH BOM IR PRA ESCOLA! Serio, ficar em casa eh bom soh no final de semana msm... Ficar mais q dois dias em casa, tava ficando estressante =O

Meu dente ainda doi do aparelho... Sabado eh niver de um amigo *-* Entao vou ver um outro amigo q eu to morrendo³³ de saudade... Fellipe acha q pq ta no exercito pode sumi da face da terra =O comofas?! Se pah sabado tbm foi sair com Danii... programinha de amigas manja?! Mto tempo q nao fazemos isso.....
Concluindo, sabado vai ser O dia! =D
Q ele chegue logo \O


Keep walking =D

Um comentário:

  1. Aláááá....
    Voltou pra escola aeeeee \o/
    SKapOEAks...

    Aposto que nem lembra mais as formulas mto loucs :D

    ResponderExcluir