quarta-feira, 6 de maio de 2009

=O

Nenééééééééém! Tive prova de imunologia hj =O
acho q fui bem.... espero ter ido, na verdade =x 
Imuno eh uma materia legal!! A gente estuda como o noss organismo combate os microorganismos.. eh moh massa... tipo... moh batalha!! auhsuahs com direito a espadas, armas, bombas auhsuahsuhasuauhsaush ta boiei agora =x eh q eh assim q eu decoro a materia auhsauhs

Enfiiiiiiim... aprendi passinho novo de Jump hj *-* moh feliz cara... ai ooooooooobvio q cheguei na escola e ja mostrei o passo pra Fofolete (Jeh)... ela nerdinha ja pegou o passo e começamos a dançar juntinho... mto show.... ai pra ficar mais dificil, misturamos com o outro passo de Jump q a gente ja fazia... demos uns over down flip up (??) e ficou mtoooooo massaa!! acho q perdi uns 2 kg hj dançando isso... mas deu moh vergonha uma hora... pq eu tava moh empolgada dançando na sala na hora do intervalo, mas ai minha classe começou a chegar e eu nem reparei... qnd vi tava todo mundo olhando pra mim... e tipo querendo pegar o passinho e panz.... nem preciso falar q fiquei suuuuper vermelha neah??! ushuhasuahs 
Mas td beem... logo logo vou deixa o 4ºTB inteiro dançando Jump auhsahsuahsuhasuha vai ser massa na festinha do final do semestree =x toda a classe vai dançar... certeza aushauhs

Aahhh fizemos danoninho hj na aula do Nako (analises de alimentos) *-* Meoooo.... ficou mto, mas mtooooooo³³ bom! tááááááálooooooko viu! Os 2kg q perdi com o Jump hj, vao voltar com o danoninoo auhsuashuahs mas vale a pena =P 

Eh ilson ailson negada....
Lembrando sempre:
Keep Walking =D

Um comentário: