segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aooo segunda \O

Meoooo!! Busão de greve.. logo nao fui pra escola.... aaaaaaaaaaaaiiiiiiiii q chaaaatoooo!!
aauhsuahsuhasuhahus

Baaaum... acordei 9 da manha hj... mas nao tava mto bem ai nem fui pra academia.. fiquei deitada ate melhorar... tava enjoada "/ a feijoada de ontem nao me caiu bem
Baum... qnd fui almoçar ja estava melhor \O mas msm assim comi uma sopa básica pra nao abusar da boa vontade do meu estomago =x hehehe
As 14 hrs comecei a me trocar e esperei Danii chegar aqui em casa... ela chegou umas 14:40 e bora pra casa do Gui. Uma pequena reuniãozinha basica com o povo da ATP 40 \O 
Conheci meu Boss hj... Rodrigo =D
Egon me deu 2 bis *___* moh fofo

Voltamos rapidão pra casa... Assim q cheguei, me troquei e bora pra academia (se nao minha mae me mata se eu faltar =x )... cheguei lah, deixei na entrada alguns flyers do show q vai ter no Zirig Dum... malhei, troquei uma ideia com o Marcos... tinha uma tia tirando photo da academia lah O_o moh estranho meo.... acho q eu sai na photo... do pior jeito q podem tirar photo de mim, ela tirou e eu nem sei pq.. amanha vou pergunta pro Marcos pq ele tbm tava curioso =x aii se ele ja souber informo vcs tbm uasuhausuah

Agora acabei de chega da academia, nem banho tomei ainda =x ... To cansada...

Vou tomar um banho agora e esperar Danii entrar na net pra gente conversar....
Mais tarde talvez eu veja uma amiga q faz algum tempinho já q eu nao a vejo "/ moh saudade da Rafaah... mas beleeza

Keep Walking =D

3 comentários: