quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aqui tem um bando de loucooooo \O

Corinthians minha vida, Corinthians minha hitória, Corinthians meu amoooooooo ooooor!
Maaaaaanoooww mais uma vez quase morri do coração vendo o jogo do Corinthians... Cara se nao eh o Felipe no gol... meu deuuus =O
Mas o Felipe eh mtooo phoda neaah *-* ai aiii
Timaaaoo eoo cara!! Agora eh soh um 0x0, ou qq saldo positivo pro Corinthians com o Vasco sem gol q eh "nois" na final da Copa *_________*
Ai eu vou encher o saco da minha mae pra comprar fogos \O/
uahsuahshs

Fora isso...
Com eu dei risada hj na aula de Micro.... zeeeeeeeeeeentii do céu!
Manja aquela sala unida onde um fala merda... vem um fala uma merda maior ainda.. ai vem um e pisa... outro taca no ventilador... e assim vai?!? Eh esse o 4ºTB!
Pena q soh tenho mais um mes pra curtir esse povinho... Nossa certeza q no ultimo dia de aula vou chorar liiiiitros! Vai dar muita saudade do povo... Claro q a gente vai se ver de novo, temos msn, orkut mas meo... nao vai ser a msm coisa... tem todo o clima da escola, dos professores zuando junto com a gente... e isso, nao vai ser nenhum encontro no shops q vai recuperar... deixa eu parar de falar q ja to quase começando a chorar >__<

Sem novidades durante a semana
a nao ser q talvez vou arrumar um estagio... e estagio eh igual grana... grana igual a nao mais  preciso pedir dinheiro pra mamis pra fazer as coisas.... nao ter mais q pedir dinheiro pra mamis pra fazer as coisas igual a SOH ALEGRIAAAA!!!! \O
Meoo quero mtoo esse estagio... e de preferencia ser efetivada tbm... ai eh soh terminar o processo (mtoooooo demorado) de tirar carta, comprar carro e/ou moto eeeeeeeeee bjo nas crianças!! *_____*

Soh pra nao deixa o post uma coisa assim tão "minha vida".... deixo ai um video do Linkin Park (papai (papai pq ouvindo ele e Evanescence (mamae) q eu sai do mundo perdido de funk, Rouge e axe))... Chester eh meio estranho... mas eh lindooo *-* Nossa ele eu dou casa, comida, roupa lavada e 600 conto por mes *___*



"Sometimes solutions are so simple
Simetimes goodbye is the only way"

Keep Walking =D

2 comentários:

  1. fikdik, é Corinthians x Vasco e não Corinthians x Botafogo :D

    ResponderExcluir
  2. eh tudo do Rio! asuahsaush e o q importa msm eh o Corinthians *-*

    ResponderExcluir