segunda-feira, 6 de julho de 2009

Parabéns pra mim! =P

Pois eh.. ontem foi meu niver!! To ficando véia meoo!!
1.9 agora... eeeee sem minha carta ainda... mas tenho esperança q no meu niver de 2.0 eu vou dirigindo pra festa! ausuahsuhasuhaushauhsuahs
Enfim....
Sai no sabado com um povinho pro Tarantino... uma pequena comemoração... Foi mto bom, apesar de coisas q aconteceram durante o dia e me fizeram chorar qnd, por fim, fiquei sozinha.
Qnd fui dormi, comecei a pensar em tudo o q aconteceu... soh naquele dia... Como eh engraçado, qnd vc se mata por uma pessoa, sempre faz tudo o q esta ao seu alcance, como vc defende ela qnd os outros a criticam... ai a UNICA coisa q vc pede em troca, eh ela sair com vc pra comemorar seu niver, e ela nao vai... e o pior, fala pros outros q VC foi seca com ela no telefone, q VC nao considera essa amizade... mas não creio q seja bem assim... "/
Ai pra acabar com vc, no dia seguinte, pessoas q vc achava q nao te ligariam falando Parabéns, são umas das primeiras a ligar... ai vc para e pensa... será q eu to focando na pessoa certa? Será q eu to dando minha atenção e cuidados pra pessoa certa?
Eh phoda isso =/
Vc percebe q vc tem amigos q se importam tanto com vc, e vc nao tinha reparado, e aqueles q vc achava q se importavam... talvez nao se importem tanto qnt falam...
Isso machuca uma pessoa q coloca suas amizades na frente de tanta coisa, q para outros seriam mais importante....
O q era pra ser um dia SOH de alegria pra mim, foi um dia para se pensar.
Mas tudo bem, pra variar eu vou deixar isso passar, e vamos continuar como sempre, mas.... como tudo o q me acontece, eu nao vou esquecer desse episódio. "/

Bom, mudando de assunto...
ainda to meio em choque pelo Michael... Parece mentira as vezes ou talvez so esteje tentando nao acreditar... Li um poste no Blog do Marcos Mion e cara... paguei mto pau... ele disse TUDO pra calar a boca de muita gente q soh critica o MJ... pq se vc nao gosta, eh um direito seu... mas ficar falando mal sem saber de nada... isso eh estupidez (y)

Deiza eu encerrar por aqui q to meio puta e triste pra ficar faladno e to começando a falar demais =x

Crianças....
Keep Walking =D

Um comentário:

  1. Nhaa...
    Aniversário sempre é bom pra se parar pra pensar posha..

    TU ve tudo que fez de certo e errado nos ultimos tempos e talz e oque está acontecendo com sua vida, pelo menos eu sempre paro pra pensar nessas coisas e talz... tá certo que nunca saem grandes coisas, porééém... vale a pena :)
    bgs guria :D

    ResponderExcluir