terça-feira, 14 de julho de 2009

Teias...

uahsuahs Deixa eu tirar a teia de aranha aqui do blog =x ... Aranha?? Credo! Mata tudoo! uahsuahuahs
Enfim... nao tem NADA acontecendo de novidade.. nada q eu falasse: Olha, aconteceu tal coisa vou postar isso =D

Minha mae resolveu trocar o telhado de casa... ai o pedreiro chega de manha e começa a martelar, quebrar, serrar... enfim fazer MTO barulho e em cima do meu quarto.. olha q meigo! ¬¬ ai eu acordo cedão (7:30) e fico ouvindo o Pá Pá Pá, roc roc roc (onomatopéia de marteladas e serrotes =P).. tipo eu fico mto feliz ¬¬º uahsuhasuah
mas eu supero... ele ta terminando um lado ja.. logo vai pro outro e o outro nao vai interferir no meu quarto *-*

Tomei vergonha na cara e comecei a ler Amanhecer... To viciada!! Crepúsculo, por enquanto foi o melhor livro da saga... mas Amanhecer não está deixando a desejar =D
E, mtas amigas querem me matar por isso mas, tem momentos q eu prefiro o Jacob ao Edward =x Por causa da personalidade e talz...

Enfim...
A uma coisa interessante!! =D Sabado fui jantar na casa do Ri.. e ele assim como eu AMA Michael Jackson... Ai ele me mostrou um DVD q ele comprou do MJ, e meo, tem uma apresentação q ele fez na MTV Movie Award (acho q eh esse o nome) em 1995 (eu tinha increveis 5 anos *-*).. e meo.. paguei mto pau pra apresentação.. tipo as danças e talz... e não tem nem o q falar.. o Cara eh PHODA e ponto final!
Ai o Ri tbm me mostrou um site q ele encontrou e meeeeooo mto massa!! Chama eternalmoonwalk.com
Eh uma tributo ao Michael... varias pessoas, do mundo todo fazendo o Moonwalk.. eh mtoo legal!
Claro q tem uns Zé ruelas q nao tao fazendo nada mas o q vale eh a homenagem ao grande Michael Jackson *-*

To precisando arruma um estagio ou algo pra fazer logo! Ta ficando mto³³ chato ficar em casa o dia todo "/


Keep Walking =D

Um comentário: