quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma quarta especial

Nenééém!
Ontem eu fui no shops com uns amigos q eu nao via ja tinha um tempinho!
Matamos a saudade, zuamos e soh alegria meoo! *-*
Foi mto massa!! Curti bastante!
Mas a melhor parte, foi qnd voltei pra casa. Ca e Johnny vieram comigo e dormiram aqui...
Mas claro antes de dormi, momento photos, conversamos, zuamos, demos mta risada.. tudo isso ateh as 3 da manha!! \O
E nesse momento, a gente percebe q msm as amizades q vc acha q nao estao mais tao fortes como eram antes, estao mais fortes do q nunca! *____*
Como eu disse em um dos depoimentos q mandei pra Ca "qnd pessoas nascem para ser amigas de verdade nao tem NADA q separe essas duas pessoas!". E isso eh a mais pura verdade... o q me deixa mto feliz *-*
A Ca esteve presente no melhor ano da minha vida, q foi o ano em q eu entrei na ETECAP. A gente zuo tanto aquele ano... em um ano a gente tem mais historias do q mta gente tem em varios anos!!
Caa eh nois sempre viu!! =D Amo vc mulé! ♥

Bom, saindo do momento "to feliz com minha amiga"...
Hj tava eu feliz e contente na sala, vendo novela q passa a tarde =x toca o telefone.. Era a Adriana.. la da CEPA. Conversamos sobre algumas coisas q tenho q levar pra ela e panz..ela me falou o meu salario *-* eeeeeee Ja falou preu começar segunda feira la \O/
agora sim! Sou uma pessoa empregada auhsahsahsauhs
To largando essa vida entediante de vagal \O
Meoo to mtoo feliz! Vou trampa num lugar q eu adoro (laboratorio), fazendo coisas q eu curto!! E vou ganhar pra isso! Qué mais?!! uahsuhauahs

Keep Walking =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário