sexta-feira, 26 de junho de 2009

LUTO >__<

Manoow... comofas?
MJ morreu...
Eu cresci, assim como muita gente, ouvindo as musicas dele...
Passava tardes e tardes com minha prima dançando MJ... voltavamos a fita qnd perdiamos algum passo... e por fim, acabamos nos tornando experientes em Beat it...
Quantas vezes nao vi meu irmão cantando todas as musicas do disco Dangerous do Michael...
E qnd meu padrinho, sabendo o qnt meu irmao curti Michael, deu o cd recem lançado Blood on the dance floor...
Michael era meu idolo! Curtia demais ele!

O q mais me deixa boba eh q ontem de tarde... eu tava na escola... e zuei falando q tava parecendo com ele.. Pq tava com uma calça preta, meia branca aparecendo e sapato preto... do jeito q ele costumava a se vestir. E qnd cheguei em casa, me soltam aquela bomba "Foi confirmada a morte de Michael Jackson."
Por um tempo nao acreditei... até q minha prima, aquela q dançava comigo, me ligou pra falar do MJ...
Serio, me segurei mto pra nao chora...
Pessoas podem lembrar apenas da parte "ruim" dele... Ao falar de Michael Jackson soh lembram das acusações de pedofilia, vicios e cirurgias plasticas a fim de mudar.
Mas pra mim... sempre lembrarei de Michael Jackson como aquele cara q eu pagava pau, q curtia as musicas, q tinha vontade de ir no show e q gostava de dançar igual... ♥

Tentei colocar o clip Black or White, mas nao foi permitido.... "/


Keep Walking =(

Um comentário:

  1. Né, tipassim, COMO isso aconteceu manow Oo
    Uma hora o cara tá ali tipo, anunciando que vai voltar com turnê tanto solo quanto com os Loser Manos, depois, aparece uma notícia com o cara morto mano, o que é isso Oo

    To pasmo, na boa :/
    MJ forever \o/

    Billie Jeean is not my loooove.

    ResponderExcluir