domingo, 26 de julho de 2009

Ó Vida... ó Céus!

Ehh negada... Corinthians perdeu hj
MERDA!
Mas td bem!! Eu supero! Apesar de ter q aguentar Rafaah e Lulu me zuando neah?!!
Detalhes a parte isso....

Bom... ta ficando mto frio.. entao eu trouxe da catacumba as minhas pantufas de cachorrinhos Dalmatas ^_^ Q eu ganhei qnd tinha 12 anos!! Tipo male má as pantufas tem 7 anos! uauhsasuasahsuashhaus véia?! imagina! Mas ainda sao quentinhas apesar do cachorrinho nao latir mais! auhahsuasuahs

Nhaaaain manooow! To começando a ficar mto nervosa!
Primeiro dia de trampo amanha!! AMANHA! =O
Socorroooooooooooooo!!!
Ja tenho q deixa jaleco separa passadinho e bonitinho pra levar amanha...
Ai to precisando de um chá de camomila! uahsuahauhsuahs

Enquanto eu escrevia aqui... nao eh q o senhor Lulu me mandou msG me zuando?!! Sacanagem meoo! >__<
Deixa ele... Pego ele na saida e vou cobri ele de porrada!!! auhsauasuaushaushauhs

Boooooooooora Curintchaaaaaaaaa
e
Keep Walking =D

2 comentários: