quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aii Aii =D

Nhaaaaain
Ontem Danii e Fefuxo vieram em casa *-*
Td bem q eles chegaram em casa e eu tava sozinha e dormindo =x
Td bem q eu soh fui atender eles dps de tocarem a campainha 2 vezes e a Danii ter q me ligar =x
Td bem q eu abri a porta com aquela cara de sono e com o cabelo parecendo do Chitãozinho =x
uasuhaauh
Mas detalhes neaah!
Pô eles terem vindo foi mto massaaa... sai da rotina saca?! *-* e isso eh MARA

Ahhh ota coisa MARA, eh q a muié da Ceppa, q eh um laboratorio de patologia suina, ligou aqui em casa hj me chamando pra ir fazer entrevista com ela amanha, pra fazer estagio la com ela *-*
Tipo to mtoo anciosa *-* Tomare q ela goste de mim e me chame... Fazer estagio vai ser uma coisa mtooooo boa.. alem de ganhar meu dinheirinho neah o q acredito eh a melhor parte, vou ta aprendendo coisas de patologia, q eh uma area q eu curto bastante e nao vou ficar o dia todo em casa moscando \O
Ou seja, soh tem coisas boas *-*

Vamos torcer por mim please e
Keep Walking =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário