quinta-feira, 30 de julho de 2009

The Flash!

Meooo
primeira semana de trampo chegadno ao fim! *-*
Primeiro dia foi phoda... pq eh primeiro dia neah?!
Eu me senti meio perdida e talz... tava morrendo de vergonha da Adriana 1 e Adriana 2... pois eh!! As duas muiés q trampam comigo tem o msm nome! Arebaba! auhsauhuas
Pra facilita, uma eh Dri e a outra Adriana msm! =P
A Dri eh a minha supervisora, e a Adriana a tecnica do laboratório.
Ja no primeiro dia foi correria... Fiz varias coisinhas e fui bem ^^
Nos outros dias tbm fiz varios exames e tal.
Ja to cansando de ver sangue de palmeirense, digo, de porco na minha frente!!
Mas faz parte! E mto massa os exames q a gente faz!!
Hj foi o dia mais tranquilo q teve... Tao tranquilo q ateh pude entrar na net na hora do almoço!! aushuashuah

Terça Vih e Jhow vieram em casa \O
Eu sabia q eles vinham mas eu assustei =x Pq a hora q eu tava chegando em casa escutei um OWW! Olhei com aquela cara de "estou ouvindo vozes O_o" auhsuhausah
eles estavam do outro lado da calçada..escondidinhos =x
Dps de um tempo aqui em casa... fui acompanha-los no ponto de onibus... Foi qnd eu descobri q abriu uma Casa de Orações na minha rua!!! Puta merda viu!
Ja nao me bastava o cara q acha q aqui eh estadio de futebol e fica ouvindo hinos de TODOS os times repetidas vezes por horas agora vai ter um cara exorcizando neguinho e gritando ALELUIA IRMÃO!! Arebaba!
Ahh e fato importante... importante nao mas engraçado! Enquanto a gente esperava o busão (é mano! ele demorou uns 50 minutos pra passar ¬¬ ) um cara passou pela gente, e qnd foi virar a esquina, deu uma buta cabeçada numa lixeira de portão q ateh bambeou!! auhsauhsuah ele quase caiu no chao! Foi mto ilario! auhsuahsuahsuasuahsuasha
Eu virei de costas e comecei a raxar de rir... o Jhow quase sumiu dali pra nao rir na frente do cara! =x

Eh nenem! Amanha eh sexta!!! \O
Danii ta querendo q eu va dormi na casa dela de sexta pra sabado ou de sabado pra domingo ou de sexta ate domingo O__o
eu nao sei se eu vou ainda... to afim de sair de casa sim, mas nao pra ficar em outra casa =S
Casa por casa fico na minha neah =x
Talvez eu convensa a Dona Daniela a vim pra casa e passar pelo menos a tarde aqui e talz... fazer sessao pipoca ou coisa do tipo! Saiu Evocando Espiritos falando nisso! Preciso aluga! O filme eh muy loko! *-* Recomendo ele :) Da pra levar uns sustos da hora \O


Keep Walking =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário