terça-feira, 21 de julho de 2009

Fazendo os corres

Neneeeeeeeeeeem!!
Cansei de anda hj! De anda a pé e de busão!
Tákeu!

Sai de Casa 15:00. Passe num barato de photos pra deixar umas photos pra revelar pra colocar no meu mural. =D Peguei busão umas 15:20, fui pra escola. Cheguei na escola dei de cara com o Cosme ¬¬ dei aquela desviada, fingindo q nao conheço... Fui na secretaria, conversei com a muié sobre as papeladas do estagio. Saindo da secretaria passei na sala dos professores pra ver se o Tio Gu, Nako, Dudu, Marcos, Mari, Dani ou Andrana estavam la pra dar um oizinho, mas nenhum deles estavam la =/
Bom sai, peguei busao e fui pro centro. No caminho passei pela Av. Brasil, onde fica meu novo primeiro job! *-* Ai ja vi mais ou menos onde eu tenho q descer se pegar aquela busao e talz. Chegando no centro desci na 13 de maio,subi ela pra ir comprar um transversal pra Danii, mas nao tinha ¬¬
Desci a 13 todinha, dei umas desviadas e fui no Kiko comprar bolinhas pro meu piercing q eu adoro perder elas!! =x
Voltei pra 13, dei uma volta la.. Vendo as lojas e panz...
Sai da 13, fui pra Campos Salles pegar busao pra vim pra casa. Puta de um sol na minha cara q soh por Deus!! Mas beleza.. fiquei torrando um pouco la enquanto eu esperava.
Subi no busão, mandei msg pra Danii falando q nao tinha achado o transversal dela... ai falei q talvez tivesse no shopping. Ai a fofa achou q eu ia no shops pra ela! ausaushahsuahsauhsuahs
ai mandei msg pra ela faando assim "ó eu gosto de vc mas nem tanto assim q eu iria no shops pra vc!! aushauhsauhsua"
Ai ela falou q eu sou super sensivel! ausHAShausaUHS =x=x (ironia mode on)

Bom, mudando de assunto
Outro dia vendo Top Top MTV.. passou os Top 10 censurados. Q foram as bandas ou musicas q foram censuradas em alguma epoca e talz.. Bem dahora
Mas numa dessas eu vi um clip do NIN e meoooooooo
O clipe eh mto loko! E a letra eh do demônho!
Se liga...


Loko neah?!?
E o vocal eh uma gracinha *-* mas isso nao vem ao caso! auhsahsuhasuahsuh

Keep Walking =D

Um comentário: