segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hello Hello

"I don't know why you say goodbye, I say hello (8)"
musiquinha dos Beatles ^___^

Entaaooo tem varias coisas pra contar... mtos detalhes... mas iria ficar um post muy grande! =x
Como eu naao gosto de judiar dos outros (soh de algumas pessoas q merecem! (6)muahaha)....
Resumindo:
Meu trampo ta mtoo massa! Cada dia eu curto mais o laboratorio!! *-*
Aulas de direção continuam a todo vapor! (eh de carro e nao de trem pra deixar claro aushauhsuahhuasuha ta foi sem graça /fato)... To fazendo balisa e os percursos com uma mao nas costas =P uahsuahsuaauhs
Sabado fui jogar boliche (depois de 3 meses matando neguinho pra ir jogar ^_^)... ganhei uma partida horrores! a outra eu perdi de 3 pontos \o
Demos altos roles por Paulinia, pra falar a verdade nos perdemos la mas td bem =x foi engraçado! uahshuahua
Domingo, foi um dia como qq outro apesar de ser Dia dos Pais =( Meu pai nao fica em casa msm, soh vive pra aquela porcaria de granja ¬¬ e esquece q tem familia... e logo mais completamos 7 meses sem nos falarmos (nada a comemorar >__<)
Nhain to afim de ir pra Belo Horizonte visitar meu maninho ^_^
Um dos R do colocar q eu nunca tiro ^__^ eh a minha forma de dizer q apesar de longe eu e meus irmaos sempre estaremos juntos! *-* (fofo neah?! fala serio! (a))
Hj desejei a morte de uma véia desgraçada folgada! ¬¬ Pq ela fez eu ficar cheia de dor e hematomas soh pra ela vim sentada ¬¬

Ando magoada com umas pessoas... felizes com outras... e descobrindo grandes pessoas em outras ^_^ Sinto falta de algumas... e como disse no twitter, to precisando de uma blusa com orelhas (6) hehehehhe mas sem pressa! ^^

Ahh e eh soh ^^

Keep Walking =D

2 comentários:

  1. "To fazendo balisa e os percursos com uma mao nas costas =P uahsuahsuaauhs"

    Mas isso não reprova? :D

    ResponderExcluir
  2. auhsuahshuasauhsah sabia q tu ia fala alguma coisa a respeito!! =P

    ResponderExcluir