segunda-feira, 15 de junho de 2009

morri *-*

Antes de tudo e dps de mais nada
Eu sei q falei q ia postar todo dia.. mas mta correria.. provas e provas... tem q estudar e talz... nem net tava entrando.. qnd entrava na fica na frente do pc =x
Bom vamos ao q interessa....

Maaaaaaaanooooww quinta teve churrasco do Tebê...
Cara foi mto massa!! Paulão e Marcos foram os unicos professores a irem na festa... mas td bem.. a gente perdoa os q nao foram.. \O
Brincamos de mimica, bebemos batidas q a Tati fez (q p
or sinal ficaram mtooooo boas! *-*)... alguns entraram na piscina apesar do frio! Tiramos photos na beira da piscina... enfim... foi massa
Algumas pessoas começaram a chorar e eu sai de perto pra nao chora tbm.. mas msm assim tive q me segurar mto "/ Vou sentir uma puta falta deles.... Tebê forever and ever *____________*


Bom sexta nada de mais....
Mas sabado.... AHHH SABADO! *___*
Fui ver Brasil e Polonia!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
Quase mori do coração!! Eu AMO volei e AMO os meninos da seleçao!! Cara eu realizei um dos meus maiores sonhos *-* foi mto phoda!
Pena q alguns dos jogadores q eu queria ver jogar nao jogaram... mas
td bem.. um deles apareceu la pra ver o jogo... Giba... isso senhoras e senhores... Senhor Gilberto Godoy estava lah! *____* ai q homem lindo meu deuuuuuuuuuuuus!! auhshua
Mas o Bruninho tbm... tááááá lokoooooooooo! nenéééééém!! aushuas
Altas photinhos dele (6)

Boooooooooora chicãooO!! \o auhsuahsauhs
Saudades de ver Descarga.... "/

Keep Walking =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário