domingo, 21 de junho de 2009

Aaaaaaahhhh >__<

Seculos dps aqui estou eu!
auhsuahs
Meoooo to triste >__<>
Eu tav vendo o jogo Brasil x Italia como se fosse jogo do Corinthians (q por sinal ganhou hj *-* neneeeem!\O\o\o\o\o\o)... tipo gritando, mandando o cara jogar pra um.. marcar outro e talz =x
minha mae torcendo pro Brasil e eu a ovelha negra torcendo pra Italia... minha mae morri de rir de ver eu "sendo a tecnica da Italia" aushauhsauhs
Td bem ainda tenho Espanha pra torce... eee Portugal ainda ta?! se tiver tbm tenho ele pra torce \O
Eeeeeenfim saindo do momento macho...
ausahusashuahs

Fiz trufa sexta feira *-*
Dei uma pro Fe pq ele ajudou a fazer... nada mais justo neah
Dei uma pro meu prof Nako... pq ele eh mto fofo e merecia ^_^ ai ganhei um abraço dele!! Mto foufo cara!!
Ja no espirito despedida... tiramos photoos e mais photos e mais photos...
Sexta tbm tive prova de Micro... o Marcos tava mto bonzinho! Tãããoo bonzinho q deixou a gente fazer prova em dupla O__o

bom sabado fui no show na Hammer...
voltei pra casa... dai nada de mais
tava passando mal a noite... juntou sono, sol na cabeça, barulho, e nervoso... tava com uma dor de cabeça horrivel, tremendo, dor na perna.. tava phoda

descobri hj q tem uma pessoa q nao qr mais falar comigo O_o
puta criancisse da porra! mas beleza neah... vou fazer o q????

Saindo do momento vida...
Outro dia eu vi um video q meo... mto phoda... imagina qnts lampadas nao queimaram e qnt nao ensaiaram pra fazerem isso...
Todo mundo aqui conhece o jogo da minhoca neh?! Aquele joguinho q todo celular Nokia tem \O e q eh mto legal! auhsauhhuas
Fizeram esse jogo em um predio *O*
Mto lokooo



Ahh.. qm nao assisti Prison Break.. recomendo.. mto lokooo *-*
Hj mais episodios de Supernatural na SBT
Ja vi todos e to aguardando a 5ª temporada sair em setembro (eh o q dizem =D)
mas eh sempre bom ver de novo... Supernatural eh mtoo.... mas mtoooooo phoda \O

Keep Walking =D



Um comentário:

  1. Aff, comentei vários bangs aqui e deu erro :(
    FOi 3x1 o jogo e eu tava procurando esse vídeo ae (a)

    ResponderExcluir