domingo, 23 de agosto de 2009

Final de semana MARA

Esse final de semana foi mto, mas mtoo massaaa!! *-*
Passei praticamente os dois dias com Caah, Xande e Fe \O
Sabado fomos no cinema e domingo fomos no taquaral jogar volei de manha e a tarde vieram aqui em casa pra ver filminho com pipoca e cobertores pq estava frio hehehehee
Mas eu curti demais passar o final de semana com eles.. eles sao phodas *-*

Rafaah hj foi mto phoda!!
Eu to a uma semana decidindo o q fazer da minha vida em relaçao a uma pessoa...
qnd decidi falar com ela hj... ela deu um telefone e resolveu minha vida... em 10min *__*
amei issooooo
pra falar a verdade ate me animou
Danii fala q eu fico mto com o peh atras... vou tentar dar mais passos dessa vez... e se quebrar a cara... tudo bem =D

Boooooom meu irmao falou q eu tenho q deixar o blog mais legal.. tipo nao soh ficar falando da minha vida.. mas ele esquece q eu nao tenho tempo pra ficar pesquisando coisas interessantes e colocar aqui!! A unica coisa q eu posso falar sem pesquisr mto, eh sobre bacterias.. mas nao creio q seja tao interessante para as outras pessoas =S uahsuahsuhasuh
Bom vou pensar no caso dele... talvez comece com coisas mais legaais
ja q minha vida nao eh taao emocionante assim =P

Keep Walking =D

Um comentário:

  1. Baaa, quer coisa mais radical do que assistir Filme comendo pipoca e enrolado num cobertor? Nem existe -t

    ResponderExcluir