quinta-feira, 3 de março de 2011

O_o Assustei agora

Caramba meo!
Nem lembrava q tinha um blog! ahusuahshuahs
Mto menos das coisas q eu tinha escrito! =x

Uns falando do meu primeiro dia de estágio... E pensar q eu ja estou contratada na empresa a um ano!

Falando de pessoas q eu nao converso mais, e nem falta eu sinto.

Cara como tanta coisa mudou em dois anos. Como eu mudei em dois anos.
Por isso sempre falei, e essa é a minha frase de vida "Quem sabe onde um passo pode te levar? Keep Walking" (by Johnny Walker). Quem sabe eu até faça uma tatuagem com ela... Seria interessante! =D

Anyway,
escrevi aqui, soh pra demonstrar meu espanto, e se daqui a dois achar lembrar dele de novo, terei uma noção dos ocorridos uahshahashu

Keep Walking (always!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário